Friday, September 26, 2008

Um dia atarefado (26/09/2008)


Estou fix und fertig como os alemães costumam dizer, isto é, a morrer de cansaço!! Hoje tive um dia bastante atarefado...

Para começar tive OUTRA reunião às 10h no Roger Stevens Lecture Theatre e depois fui até ao Market comprar uns cabides para prender o fio da roupa quando está a secar.

Cheguei a casa por volta das 13h, pus a carne picada a descongelar e vim até à net. Não estava ninguém a não ser o do costume: Sr. Fábio. Estava na FLUP à espera da Ana, da Joana e do João que, pelos vistos, tinham ido comer uma francesinha (ai meu Deus uma francesinha agora). Enfim, lá falei com ele imenso tempo e ao mesmo tempo pendurava o fio na casa de banho para de seguida lavar a roupa na bacia e pôr a secar. Resultado final: bairro social, tenda de ciganos ou o que queiram chamar. Eu ri-me sozinha a olhar para aquela casa de banho, que já é minúscula e ainda levou com o arame da roupa. Inacreditável! Passo por coisas que nunca tinha imaginado!! Anyway, despedi-me do Fábio e fui fazer o almoço: acabar com o resto da carne picada e massa de tu-tus como eu costumo chamar. Quando cheguei ao quarto já a corda da roupa estava caída. Lá fui eu tentar outra solução: amarrei um lado a uma argola da cortina da banheira e o outro lado lá teve que ser na mesma com o tal cabide de autocolante que comprei. Até agora parece que se mantém tudo direitinho!

À tarde estive sempre em casa a jogar The Sims e a passar para a pen umas informações sobre as cadeiras que vou ter. Mais tarde fiz um chocolate quente e tratei de começar a passar para o caderno as questões que já tenho que levar prontas nas próximas aulas (que por acaso são as primeiras aulas que vou ter!!!). Depois lá falei com o Tiaguinho César e a mãe no Skype; a hora do jantar chegou e lá fui eu para a cozinha. Fiz um arroz de frango... o que é certo é que tenho comido do meu próprio veneno e até agora ando aqui direitinha, sinal de que sobrevivo sozinha (em relação à comida, porque aos amigos e à família não sobreviveria concerteza!). Jantei, estive um pouco com as «vizinhas» na mesa a conversar e mais um colega delas, de Manchester. Entretanto voltei para o quarto e comecei a passar uns apontamentos sobre o Oliver Twist, o livro que vou ter que comeaçr a ler para Literatura Vitoriana. E agora, às 23h52, aqui estou a actualizar o nosso blog como sempre faço. Vontade de ir dormir ainda é nenhuma, por isso vamos ver o que ainda vai suceder por aqui.

Nighty night, don't let the bed bugs bite! *

2 comments:

maria inês said...

Nestes três mesinhos vais crescer muito , aposto : )

Anonymous said...

Nina...

eu bie!
O teu bairro é "sinco" estrelas!

Só te falta o porco na banheira e o burro na cagadeira!

E a tua pala? E o teu tanque?
As pessouínhas é que num bê a foto!

Ela num bêunhe aqui!!!!

Olha...

tu já soubeste?
O Nel da Ti Zira Munteira!
Tebe um acidente muto grande e olha..ia a olhar pa "pintilheira de uma gaja bestida de branco" e deu cua cara num ferro do andaime!

Olha...
outra coisa...
tu num te preocupes que as put** de sempre bão-se aresolbere a ire ou nãonhe aí!
Vou arranjar ai uma slução e a ver bamos!


Nina...

certinho...

CARILHE PÁ FRENTE...

NOZ MOSCADA PA TRÁS...

ARREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIA!

CERTINHO!

inhesense!!!!


NINA...

aquilho é que bai sere...

BAI TU MELHÃONHE!


Jiñux santa...
saudinha da boa!!!!

Fábio S. Pereira (let me be your mate!!!)