Olá a todos amiguinhos!
O meu dia hoje foi o costume: biblioteca e trabalho. A única coisa de diferente que fiz foi ir ao gabinete do Burkhard tratar de assinar o papel da bolsa e depois enviar por fax, ou seja, uma coisa super interessante. Bem, pelo menos na biblioteca lá consegui arranjar todos os livros que queria para amanhã começar o trabalho que tenho para apresentar dia 1 de Dezembro. Ah esqueci-me de mencionar que o meu acordar foi atribulado. Assim que me levantei da cama, reparei que uma carta estava no chão. Alguém a tinha colocado debaixo da porta. Mais uma carta daqueles chatos acerca da televisão e da licença que precisamos de ter para ver televisão. Bem, como a carta ameaçava que aquele era o último aviso e a última oportunidade de ligarmos a pedir a licença ou a dizer que não víamos televisão, eu lá liguei. Pelo menos o rapaz foi simpático e lá lhe dei os meus dados e disse que não via televisão nenhuma (antes visse! agora já nem dá!) e ele lá disse que daqui a uma semana recebia notícias. Só faltava virem cá fazerem uma pesquisa no meu computador e ver se de facto vejo ou não televisão. Estes ingleses, digo-vos já que não são para brincadeiras!!
Anyway às 12h almocei na Ainsley's e depois de fazer tudo o que tinha a fazer fui para casa. Assim que cheguei comecei a ler uma série de textos que tinha que preparar para o seminário de Victorian Literature, sobre o romance de Wilkie Collins The Moonstone. Li, li, li até que cheguei a um ponto que já nem sabia o que estava a fazer! Depois de tudo feito para amanhã, joguei The Sims e falei com o namorado e a amiga Ju. Aliás ainda aqui estou a falar com ela no Skype. Hoje divertimo-nos tanto as duas a relembrar momentos passados no colégio e ela até me enviou fotos nossas que ainda tem no computador! Foi mesmo engraçado! Falei ainda com a família como era de esperar. Felizmente para a semana vou até à capital para os encontrar! :) Já falta pouco...
Bom, acho que é tudo por hoje. Como vêem o dia de hoje não teve grande interesse. O trabalho aqui domina, como já devem ter reparado.
Farewell my dears! Boa noite e muitos beijinhos!
NB - Foto minha e da minha querida e grande amiga Ju, quando ainda andávamos no secundário. Aí teríamos talvez 17 anos. :')
1 comment:
Pois é. Tínhamos 17 anos. Éramos diferentes, mas felizes.
Sempre juntas :) Eu, as minhas sobrancelhas gigantes e tu. Vá lá que agora sou só eu e tu.
Com os melhores cumprimentos,
Juliana Alves.
Post a Comment