Sunday, November 30, 2008

O reencontro na capital (28/11/2008)

Olá amigos! :)
Após estes dois dias ausente, aqui estou eu para vos relatar os episódios fantásticos passados em Londres.
Mas que dia!! Digo-vos já que foi muiiito cansativo, mas que foi ainda mais espectacular! Finalmente reencontrei-me com os meus pais e o Di, e ainda com uns casais amigos que também foram passar o fim-de-semana a Londres connosco.
O dia começou com grande felicidade. Às 14h05 apanhei o comboio para Kings Cross. Quando cheguei, às 16h22, apanhei um táxi e disse que queria ir para o hotel The Clarendon. A morada não sabia e também não podia ligar aos meus pais porque ainda vinham dentro do avião e então o taxista não me pôde lá levar. Disse-lhe para me deixar em Russel Square (porque sabia que ficava aí perto) e depois lá me desenrasquei. Perguntei num hotel e lá me disseram o nome da rua. Atravessei Russel Square duas vezes, perguntei a várias pessoas na rua e ninguém sabia onde era o hotel. Depois encontrei um polícia, que por sinal estava a multar um carro, e ele lá me disse onde ficava Bedford Street. Lá fui, mas vi tantos hotéis que resolvi entrar no primeiro e perguntar. Foram muito simpáticos e até me acompanharam à rua para me dizerem que o meu hotel era já o que estava praticamente ao lado.
Quando cheguei tratei de saber se era mesmo aquele e resolvi esperar pela família. 1h, 2h,3h, quase 4h e nada. Quando chegaram já eram quase 21h e pelos vistos o voo atrasou. O reencontro foi óptimo e fomos logo para os quartos por a conversa em dia. Fiquei com o Di num quarto só para nós. Os quartos eram enormes e por isso eu e o meu irmãozinho, como sempre, tratamos de explorar e tirar fotografias.
Entretanto fomos jantar a um restaurante italiano, La Trattoria Verdi. Encontrámos por lá uma funcionária brasileira, o que fez com que o jantar fosse ainda mais agradável. A comida foi variada, toda italiana, mas óptima. Depois do jantar ainda fomos dar uma volta pela zona onde estávamos e mais tarde voltámos para o hotel porque no outro dia, Sábado, tínhamos que levantar cedo para ir visitar a grande capital.
A noite foi bem passada com o meu irmão e eu a tratar de comer os chocolates que eles me trouxeram (montes deles!!), a rir, a falar e a contar as novidades. Enfim, simplesmente fantástico. :)

No comments: