Thursday, January 8, 2009

All by myself... (08/01/2009)

Boa noite a todos! :)
Hoje pelo menos sempre tenho mais alguma coisa para contar. Já que os últimos dias têm sido passados em casa a estudar, hoje acordei e fui até à Universidade. Antes de ir à School of English entregar a essay de Contemporary American Writing, a tal de 2750, fui à Ainsley's, talvez pela última vez, comi o meu pasty favorito, chicken pasty (1£05) e fui aos correios comprar um envelope e um selo para escrever a minha morada e deixar no cacifo do Professor de Contemporary American Writing para ele depois ma enviar quando estiver corrigida. Às 14h o General Office, na School of English, abriu e então lá fui entregar duas cópias da essay (onze folhas que esta me ocupou!) e preencher a papelada do costume. Às 14h30 meti-me no autocarro e antes de chegar a casa parei no Somerfield para comprar mais umas coisas e depois regressei a casa. Estudei mais um pouco, a vontade não era muita diga-se, falei com a família e o namorado e depois joguei The Sims =p
Mas hoje já estou mais sozinha aqui no meu andar. A Kate em princípio já não volta, a Sarah foi-se embora ontem e agora mesmo saiu a Elain. Ou seja, só cá estou eu e a Caitlin... A verdade é que todos temos vontade de ir embora, mas depois quando vamos ficamos com saudades. Eu ainda não fui e só de as ver a ir embora já me dá saudades de as ouvir aqui de um lado para o outro...
Mas tem que ser, e de hoje a uma semana serei eu a deixar este quarto tal qual como o vi quando aqui entrei pela primeira vez.
Boa noite e muitos beijinhos! *

1 comment:

Anonymous said...

o tempo voa, amigucha! voaaaaaaaaaa.
e hoje nevou! que coisa boa :)

vou trabalhar, tem que ser! logo à noite falamos!

beijinhos,
JU.