Thursday, December 4, 2008

I'm a little snowperson short and fat! (04/12/2008)

Good evening everyone! :)
Bonecos de neve é o que não falta por aqui agora. Andam por todo o lado: desde a saída do meu bloco até chegar à Universidade. São imbatíveis! A neve é cada vez mais e hoje então nem vos conto! Lindo!
Ao sair do meu bloco para ir para a aula das 11h, uma grupo de raparigas também aqui da residência estavam muito divertidas a fazer um boneco de neve. Assim que me viram, de mochila com os livros, perguntaram com ar admirado se ia para a faculdade. Tentaram persuadir-me a ficar e fazer com elas bonecos de neve, mas disse-lhes que tinha um seminário e tinha mesmo que ir. Afinal, em Janeiro, não será o boneco de neve que vai fazer o exame por mim! No caminho para a paragem começou a nevar intensamente, mas não me importei nem um bocadinho. Detesto chuva, mas passei a adorar a neve. Ia parando para tirar fotografias. O cenário que costumava ver todos os dias parece agora outro completamente diferente, mais bonito.
As aulas correram bem e depois ao almoço fui à Ainsley's. De seguida fui dar uma volta pelo St. George's Field para ver como estava coberto de neve. Ainda mais bonito do que o costume! Dei uma volta por lá, tirei fotografias e depois fui até aos computadores fazer tempo para a aula das 14h.
Às 15h terminou a aula e apanhei o autocarro. Parei a meio do caminho para ir ao Somerfield às compras porque em casa já não havia absolutamente nada! Próxima paragem: casa! Vesti o pijaminha assim que cheguei e depois vi um filme de terror chamado Faet. Tratei de o ver à tarde porque depois à noite tinha medo! =p
Falei com a família, o namorado e os amigos. E preparei ainda a mala para ir amanhã para a Escócia. Estarei de volta no Domingo, por isso só nesse dia é que vos poderei contar a experiência.
Agora acabei de ver o filme Orgulho e Preconceito e estou a falar com o Tiago! :)
Um beijinho e boa noite! Até Domingo!

1 comment:

Anonymous said...

não te esqueças de me trazer a garrafinha de Whisky. não é todos os dias que se vai à Escociolândia. Escócia, desculpa-me.

boa viagem, bani tsukino.

beijinhos,
JU.