Wednesday, December 3, 2008

Dia de folga a sério! (03/12/2008)

Boa noite amigos!
Hoje o meu dia foi muito bem passado. Sabem porquê? Não fiz absolutamente nada que tivesse a ver com a faculdade. Resolvi tirar o dia só para mim.
Acordei por volta das 10h e tomei banho. Depois limpei a casa de banho, aspirei o quarto e limpei o pó. Arranjei-me e saí. Tinha em mente comprar alguns presentes, mas o que é certo é que acabei por comprar só para mim, uma vez que não encontrei nada do que queria para oferecer. Fui até à Primark e como sempre estava completamente cheia!! Comprei umas pulseiras que me agradaram bastante. Depois resolvi ir pela Briggate e entrei na H&M. Mais uma pulseira e uma camisola. Depois fui almoçar ao McDonald's. Afinal o dia era só para mim e por isso tinha que me consolar a cem por cento! De seguia decidi ir à loja da estação de comboios e comprei um livro sobre mulheres assassinas de Yorkshire (a zona de Inglaterra onde me encontro) ao longo dos tempos. Ainda na estação apanhei o autocarro directa para casa. O frio era cada vez maior, já nem sentia as minhas mãos. A residência e as redondezas continuam cheias de neve e por isso não nos podemos apressar como antes ao vir para casa pelas razões que já mencionei no post anterior.
Depois de chegar a casa, por volta das 15h, vesti o pijama. Às 16h já era noite e aproveitei para falar com a família, o namorado e os amigos! Fiz mais uns downloads de uns filmes e já vi dois agora à noite: I am Legend e Breach. Os dois muito diferentes um do outro mas espectaculares!
Agora estou a falar com o Tiaguinho César, mas vou já dormir porque já é tarde e amanhã não será um dia igual ao de hoje! =p
Muitos beijinhos e boa noite.

No comments: