Monday, January 5, 2009

Back to Leeds! (04/01/2009)

Olá a todos novamente meus amigos! :) E antes de mais desejo a todos um ano 2009 cheio de coisas boas e muita saúde!
Pois é, após um Natal passado na companhia da família, a comer caldeirada durante três dias e docinhos dos bons... depois de uma semana passada com o namorado no Algarve e a passagem de ano sempre diferente com os amigos, aqui estou eu novamente em Leeds a tratar de terminar a duas essays e ver se começo a estudar para o exame de Literatura Vitoriana, que será no mesmo dia que me vou embora para Portugal, dia 16 de Janeiro.
Bom, o dia foi longo. Sinceramente mal dormi a pensar que hoje teria que apanhar um avião e regressar para Leeds. Já estava mal habituada e a ideia de voltar já me fazia sentir saudades de tudo outra vez.
Acordei e arrumei as coisas. O voo era às 15h por isso eu e o Tiago saímos de casa por voltas das 12h30 e chegámos a Faro às 13h e qualquer coisa. Fomos almoçar ao Faro shopping, ao McDonald's, uma vez que a fome era nenhuma. Estava de mau-humor e não queria mesmo voltar para Inglaterra. Ainda por cima foi o Tiago que me levou ao aeroporto.
Bem, assim que almoçámos fomos directos para o aeroporto. Assim que cheguei tive logo que me despedir do Tiago, pois o check-in já estava aberto e como eu marquei o voo pela Internet tive prioridade e passei para a frente da fila enorme que já lá estava. Claro que o choro foi impossível de evitar, não fosse eu uma grande chorona! Lá fui eu, li umas revistas, esperei uma hora e tal até o número da porta de embarque aparecer e assim que apareceu lá fui embora. Às 15h em ponto o avião descolou e às 18h estava em Leeds. O piloto anunciou que estava 1ºC, portanto a minha vontade de voltar para Portugal era ainda maior. Assim que a hospedeira abriu a porta, senti o frio gelado nas pernas e pensei: «Pronto, aqui estou eu novamente!» A minha vontade era chegar o mais depressa possível à residência. Tive que reservar um táxi assim que cheguei ao aeroporto e passados 5 minutos lá estava o táxi à minha espera. Pelo menos o taxista era simpático e viemos a conversar o caminho todo.
Assim que cheguei a casa pousei as coisas, liguei o computador e só me apetecia falar com alguém. Já sentia de casa umas saudades imensas. Falei logo com a família, liguei para o namorado que ainda se encontrava no Algarve e depois joguei The Sims.
Fui dormir por volta da 1h da manhã e só pensava: «Só mais quinze dias e over

1 comment:

Misterioso said...

Bonito blog passe tb pelo meu.