Tuesday, January 6, 2009

No more essays! (05/01/2009)

Olá amigos!
A verdade é que durante estes quinze dias que passarei aqui em Leeds não terei muito a dizer, uma vez que agora não há aulas e o tempo é passado no quarto a terminar essays e a estudar para o exame do dia 16 de Janeiro.
Felizmente hoje terminei as duas essays que tenho que entregar até ao dia 12 e em princípio Quinta-feira já as irei entregar à Universidade. Nem acredito que terminaram as essays para o resto da minha vida! A menos que se lembrem de começar a fazer o mesmo em Portugal, mas da maneira como as coisas andam acho que para mim já não será! :) O que interessa é que mal ou bem elas estão acabadas e serão entregues e não tenho que me preocupar mais com isso. O que me preocupa agora é o exame e esse sim, será complicado. Três horas a escrever duas perguntas!! Mas não será nada! Se não fizer aqui, farei na FLUP. Há solução para tudo!
Como vêem o dia não foi nada de especial. Claro que falei com a família, o namorado e os amigos, isso é certo. Também fui ao supermercado à hora do almoço comprar umas coisas que faltavam aqui em casa, mas de resto não se passou nada de relevante. Assim serão os próximos dias... até ao dia 16, o grande dia. O dia em que toda esta pressão acabará! =p
Boa noite e um beijinho grande para todos! *

No comments: