Tuesday, January 20, 2009

Farewell, my friends! (20/01/2009)

Boa noite a todos!!! :)
Parece que já não escrevia no blog há anos. Tanta coisa boa já se passou nestes cinco dias que nem tempo tenho para cá vir.
O exame de Sexta correu melhor do que pensava, ocupei as três horas e assim que terminou senti-me super aliviada. Agora falta saber se passei ou não, mas a nota só sairá em Fevereiro ou Março. A viagem correu bem, a estadia em Girona de Sexta para Sábado não poderia ter corrido melhor, sempre em boa companhia e agora cá estou, na minha casinha com a minha família e os meus amigos!
Hoje, Terça, chegaram as minhas malas pela transportadora e foi também o 70º aniversário da minha avó. Passamos o dia no Porto, almoçámos e jantámos todos juntos. Também já fui ao Touareg fumar uma shisha com o grupo do costume. Tenho aproveitado os dias ao máximo e felizmente as aulas só começam dia 25 de Fevereiro.
Bom, despeço-me de todos vocês e agradeço a companhia durante este período em que estive em Inglaterra.
Termino, assim, este blog dizendo a todos um grande OBRIGADO!
Muitos beijinhos.
Vemo-nos por aí...

2 comments:

Anonymous said...

Esta tua fase terminou. A minha vai a meio. Foi bom partilhar a minha primeira metade contigo. Passamos bons momentos. É certo que agora passaremos na mesma, mas tu já não vais estar sozinha em terras de sua majestade. Vais estar em terras de Lourosa lol

Tudo de bom, minha baniii, como sempre.

Beijinhos,
JU.

Mario d' Almeidici said...

ver este teu ultimo post faz-me entrar em panico. e k ja vejo a meu e chegar. :|