Thursday, January 15, 2009

Bye Oxley, bye Leeds... (15/01/2009)

Boa noite a todos!
O dia hoje foi um pouco stressante. Ida logo de manhã, às 8h, à recepção para deixar as malas, ida à faculdade tratar de papelada e depois assinar mais papelada em casa quando chegou a transportadora para carregar as coisas. Depois andei nas limpezas do quarto, preparar a mala que vou levar amanhã comigo e verificar se tudo estava guardado. Agora só falta meter o computador e os lençóis, mas isso será amanhã quando me levantar.
Hoje é a minha última noite aqui em Oxley Hall e em Inglaterra. Sinto uma nostalgia, a vontade de ir embora é grande mas sinto já saudades deste meu mini-quarto e das noites aqui passadas a falar com o pessoal, a dizer que estou farta de trabalhar para a faculdade, de correr para o autocarro... Mas amanhã por esta hora já estarei em Girona com o meu pai e aí estarei muito feliz por saber que agora não há mais voos sozinha, nem tanto trabalho ao mesmo tempo para se fazer. Trabalho haverá, claro, mas já será feito na companhia e com a colaboração dos meus grandes amigos da FLUP: Ana, Fábio, Joana e João!
Amanhã não terei Internet para actualizar o blog, mas no Sábado farei isso assim que puder. Sim, porque primeiro vou ao Touareg com o Di e os primos para fumarmos uma shisha e ver umas danças do ventre. Ai que nem acredito! Agora só espero que as três horas de exame passem a voar amanhã para me meter no avião e só sair em Girona.
Muitos beijinhos para todos e até Sábado! :)

1 comment:

Anonymous said...

em breve vemo-nos, bani tsukino! não fui a tempo de te desejar boa noite pelo 'msn', mas fica sabendo que te desejo uma óptima - última - noite em Leeds.

muitos beijinhos, minha amiga,
JU.