Tuesday, January 13, 2009

The Day Before Packing (13/01/2009)

Olá amigos, boa noite!
Hoje mais um dia passou. Dia 13 de Janeiro. Faltam apenas três dias para o dia 16, ou seja, o dia do regresso definitivo. O tempo voa mesmo e amanhã por esta hora já terei as duas malas prontas para na Quinta-feira virem levantar a maior parte da tralha.
Hoje tinha estipulado ter (mais) um dia passado em casa, sem ir à faculdade, para me dedicar ao estudo. No entanto, logo de manhã, às 9h30, recebi um e-mail da professora de alemão. Tratava-se da resposta ao meu e-mail acerca do papel que tenho que levar para a FLUP, em como assisti e participei em todas as aulas. Lá me despachei e fui para a faculdade. Estive quase uma hora para me tratarem do papel e assim que ficou pronto permaneceu no General Office para depois a professora assinar. Ou seja, Quinta de manhã tenho que lá voltar para ir buscar o papel. Bom, vim para casa à hora do almoço, mas antes parei no Somerfield para comprar comida para mais duas refeições, os meus últimos cozinhados aqui em Leeds. Isto porque a frigideira, o tacho, talheres e etc, vão para casa primeiro do que eu. Depois de parar no supermercado vim para casa, estudei, li mais um pouco de um livro que comecei a ler ontem, falei com a família, os amigos e o namoradinho e depois chegou a hora do jantar. Falei com a Kate e a Caitlin, que são as únicas que restam aqui comigo e voltei para o quarto. Estive a falar quatro horas com o Tiago no Skype (recorde!) e depois falei mais uma vez com a mãe, o pai e o Di! :)
Agora estou a actualizar o blog para daqui a nada ir dormir. Amanhã será o dia de ir lavar a roupa para à noite a meter na mala.
Boa noite a todos e muitos beijinhos! *

No comments: