Thursday, January 15, 2009

Mas que luta! (14/01/2009)




Boa noite pessoal!
Não imaginam como aqui estou cansada. E agora não é só de estudar, é mesmo cansada fisicamente. Não é que ainda há pouco foi aqui uma luta para se fazerem as duas malas que vou despachar amanhã? Eu a pensar que seria mais fácil com duas, mas afinal até em cima das malas me tive que sentar para fecharam. E ainda as isolei com fita para ver se chega tudo em condições. Bem, mas que trabalheira! Sinceramente não sei onde tinha tanta coisa para guardar. Enfim...

O dia hoje, tirando esta parte das malas, foi bastante calmo e bem passado. O dia todo em casa, a estudar (claro!), a falar com os amigos, o Tiago, os pais e o irmão, enfim, aquela emoção que já paira no ar por me estar quase a ir embora!

À tarde decidi fazer uma pausa no estudo e comecei a colocar as coisas em cima da cama: roupa, livros, sapatos, cadernos, pastas... Só à noite, depois do meu último jantar aqui na residência, que por acaso foi bifinhos com cogumelos e arroz, é que acrescentei ao resto da tralha a frigideira, o tacho, o prato, o copo, os talheres e uma série de outros utensílios. TANTA COISA! Eu mal sabia o que me esperava quando fosse a por tudo aquilo dentro das malas. E o facto é que mal terminei de jantar, estava cheia de vontade para começar a arrumar tudo e assim fiz. Mas aquilo foram voltas e mais voltas, estratégias para se conseguir enfiar tudo nas duas malas. Elas, claro, lá fecharam a muito custo, mas estava difícil. Eu já transpirava por todos os lados. Assim que estavam as duas prontas, isto passado uma hora e muito, lá vim descansar para a Internet: falar com mais uns amigos e o Tiago, contar a minha luta com as malas. Mas estava contente por vê-las já todas prontinhas para amanhã as virem buscar. O quarto ficou praticamente vazio e fez-me lembrar do primeiro dia que aqui cheguei. Que tristeza! =p
Mas Sexta aproxima-se e a vontade de voltar é grande! Muitos beijinhos e até amanhã! :)

No comments: