Thursday, December 11, 2008

Aulas: The End! (11/12/2008)

Boa noite amigos! :)
Fim das aulas em Leeds para mim! É verdade, o tempo passa num instante e hoje foi o meu último dia de aulas na Universidade de Leeds. No entanto, isso não significa que o trabalho terminou, muito pelo contrário. Ainda tenho um exame dia 16 de Janeiro e duas essays para entregar dia 12 do mesmo mês. Enfim, muito para fazer ainda.
Acordei por volta das 9h e arranjei-me para ir para a faculdade. Tinha aula às 11h mas antes ainda fui tirar umas fotocópias e depois entregar um livro na biblioteca. Terminada a aula de revisão sobre a época Vitoriana, fui à Ainsley's almoçar e voltei à biblioteca para ver uns livros e tirar mais umas cópias antes do seminário das 14h. Às 15h estava livre! Aulas terminadas. Apanhei o autocarro, passei ainda na Superdrug, onde comprei uns vernizes, e depois voltei para casa. Tratei de ir por a roupa a lavar, incluindo os lençóis e umas toalhas que aqui tinha. Enquanto esperava que a roupa lavasse, passei a limpo uns apontamentos e falei com a família. Entretanto, roupa lavada, arrumei o quarto e fui fazer o jantar. Arrumei a cozinha, limpei os meus armários e voltei para o quarto, onde falei mais uma vez com a família e os amigos. Depois decidi ver o filme que aqui tinha chamado Hollywoodland, um drama dos anos 50. Agora estou aqui a morrer de sono e vou mas é para a caminha porque amanhã terei um longo dia.
Depois conto-vos. Vemo-nos por aí. Por aí não, por aí! =p
Boa noite e beijinhos para todos.

1 comment:

Smas said...

Olá, linda!
Beijinhos grandes daqui com saudades!