Thursday, December 11, 2008

Dia livre, mas atarefado! (10/12/2008)

Olá amigos!
Sei que ultimamente não tenho actualizado o blog a tempo e horas como sempre costumo fazer, mas esta última semana de aulas tem sido uma correria e com muita coisa para se tratar. Hoje, por exemplo, era suposto ser o meu dia livre, mas acordei cedo para ir à Universidade tratar de ver uns livros e depois almocei na Ainsley's. Não vim logo para casa porque das 14h às 15h ainda tive a revisão da matéria de Contemporary American Writing. Terminada a aula, voltei para casa.
Fiz o download de dois filmes e depois estive a falar com a família, o namorado e os amigos. Organizei ainda umas coisas, preparei o último seminário de Quinta e depois lá fui fazer o jantar. À noite vi um dos filmes, Accepted, uma comédia, mas tive que tomar um comprimido porque a minha cabeça estava a rebentar e depois fiquei cheia de calor. Pensei até que deveria estar a ficar doente, mas felizmente melhorei. Não convém adoecer agora que o regresso está tão próximo!
E foi assim a última Quarta-feira de 2008 passada em Leeds!
Até amanhã, meus amigos! :)

No comments: