Monday, December 8, 2008

Último dia na capital escocesa (07/12/2008)

Olá amigos!
Mas que Domingo este! Meu Deus, parecia não ter fim.
Acordámos por volta das 8h30 para arranjar as coisas e ir tomar o pequeno almoço, uma vez que às 10h tínhamos que fazer o check out. Assim que fizemos tudo isto, colocámos as malas no autocarro e fomos passear. Aproveitar as últimas horas que tínhamos em Edimburgo. Lá foi o grupo do costume em direcção ao palácio, mas quando lá chegámos achamos muito caro para se ir visitar e então tirámos apenas umas fotografias da parte exterior. Em frente ao palácio havia uma montanha, que decidimos subir. Mas logo passado uns minutos de a começar a subir arrependi-me. Mas que ideia a nossa de subir aquilo tudo! A vista era fantástica, sem dúvida, mas eu e o Gianluca já nem nos conseguíamos mexer de tão exaustos que estávamos.
Entretanto, fomos a umas lojas típicas, gastamos as nossas últimas libras escocesas e fomos arranjar um sítio para almoçar, pois faltava apenas uma hora para partirmos para Leeds. O Patrick lá conhecia um restaurante de comida rápida e por lá comemos uns hambúrgueres e coisas do género. Acabado o almoço, fomos para o autocarro. Eram 14h quando partimos e só de pensar que tínhamos seis horas pela frente, só me apetecia era dormir. A viagem foi atribulada, pois tivemos que parar duas vezes porque uma rapariga do outro autocarro não estava a sentir-se muito bem, tanto que da segunda vez ela ficou com a rapariga que normalmente nos acompanha nas viagens e foram ao hospital. A nossa viagem continuou e era 20h quando chegámos a Leeds.
Estávamos todos tão cansados, mas ainda assim tratamos de combinar uma ida ao cinema para Segunda-feira e depois à disco, Oceana, aqui em Leeds.
Apanhei um táxi e lá fui para casa. Ainda falei com a família e o namorado, mas o cansaço era tanto que resolvi ir dormir.
Amanhã há mais!
Boa noite e muitos beijinhos! :)